Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região Latrocínio em Estância

Polícia pede ajuda da população para identificar criminosos que mataram pai e filho

Informações devem ser repassadas pelos telefones 181 ou 3561-1110

Última atualização: 12.04.2019 às 07:27

Foto por: Polícia Civil / Divulgação
Descrição da foto: Polícia Civil divulgou fotos de criminosos que atacaram relojoaria em Estância Velha
A Polícia Civil pede ajuda da população para identificar os criminosos que mataram pai e filho em Estância Velha. Na noite desta quinta-feira (1), a investigação divulgou novas fotos da dupla que assaltou a ótica no Centro da cidade na manhã da quarta-feira. Leomar Jacó Canova, 59 anos, e Luis Fernando Canova, 35, foram sepultados no Cemitério Municipal de Estância Velha.

A Polícia alerta que qualquer informação que possa ajudar nos trabalhos deve ser repassada pelos telefones 181 ou 3561-1110. O sigilo é garantido.

O carro utilizado pelos criminosos durante a fuga foi localizado na Rua Ceará, em Novo Hamburgo, algumas horas depois do assalto. A Polícia acredita que os dois homens teriam abandonado o veículo no local e seguido em direção à BR-116, onde possivelmente poderia ter um outro veículo à espera da dupla.

O veículo estava com as placas clonadas. A Polícia identificou que o carro estava em ocorrência de roubo desde 20 de janeiro, quando foi levado na Rua Maranhão, em Porto Alegre.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.