Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região Na Serra

Homem é preso em Gramado por roubos a estabelecimento comercial

Com ele foi encontrado um pedaço de uma réplica de arma e todo o dinheiro do roubo

Última atualização: 12.04.2019 às 17:56

Na tarde desta sexta- feira (1), uma ação da Brigada Militar (BM) de Gramado prendeu em flagrante um homem após realizar um roubo a uma floricultura no Bairro Floresta. Ele já havia realizado um roubo em uma outra loja de vestuário na última quarta-feira (10).

Por volta das 14h30, uma ligação ao 190 informou que um homem portando uma arma chegou ao estabelecimento e rendeu as funcionárias, pegou o dinheiro e saiu rapidamente. Após buscas nas proximidades, populares indicaram onde o autor havia entrado, em um prédio na Rua Tristão de Oliveira, momento que foi abordado e preso.

Com ele foi encontrado um pedaço de uma réplica de arma e todo o dinheiro do roubo.

Os policiais entraram em contato com a proprietária de uma loja que havia sido vítima do mesmo crime na quarta-feira, sendo que ela reconheceu o preso como também sendo quem havia lhe roubado.

O autor de 29 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante e será encaminhado ao sistema prisional.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.