Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região Violência no trânsito

Homem morre em colisão entre carro e caminhão na RS-287, em Montenegro

Acidente aconteceu no fim da madrugada deste sábado

Última atualização: 13.04.2019 às 13:09

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Carreta tombou ao sair da pista após acidente na RS-287
Um grave acidente entre um carro e uma carreta deixou uma pessoa morta e outra ferida na RS-287, em Montenegro, no fim da madrugada deste sábado (13). A vítima fatal, que não teve o nome divulgado pela Polícia, estava em um Fiat Palio Weekend que colidiu contra o caminhão, por volta das 5h30, na altura do quilômetro 5, perto da entrada da Vila Esperança e do trevo da Agrogen, no cruzamento com a RS-124.

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Motorista ficou preso às ferragens
Com o impacto da colisão, os dois veículos saíram da pista. O Palio Weekend ficou com a frente destruída e teve a parte de cima arrancada. Com o motorista preso às ferragens, foi preciso auxílio dos Bombeiros para retirar a vítima do carro. O homem morreu no local do acidente. A carreta acabou tombando na lateral da pista. O motorista ficou ferido.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a perícia chegou no local por volta das 10 horas. Após a liberação do corpo, guinchos fizeram a retirada dos veículos do local. O trânsito ficou apenas em uma pista durante o atendimento da ocorrência.


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.