Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região Litoral norte

Homem é preso em Osório com carro roubado do Ministério Público

O homem que conduzia o Ford Fusion ao perceber a presença dos policiais teria acelerado o veículo e fugido em alta velocidade

Última atualização: 24.04.2019 às 10:55

Foto por: Brigada Militar / Divulgação
Descrição da foto: Apreendido na BR-101: Ford Fusion seria de propriedade do MP e estaria em situação de furto
Um carro, pertencente à Procuradoria Geral da Justiça do Ministério Público do Estado, foi apreendido na manhã desta quarta-feira (24), na BR-101, em Osório. Segundo a Brigada Militar (BM), agentes localizaram o veículo que estava em situação de furto durante uma ação de combate ao roubo de veículos na região.

O homem que conduzia o Ford Fusion estava em atitude suspeita, trafegando na rodovia próximo ao quilômetro 86.  Ao perceber a presença dos policiais ele teria acelerado o veículo e fugido em alta velocidade, dirigindo a aproximadamente 210 km por hora em direção à Santa Catarina. Ele só parou o veículo nas proximidades de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi realizada a abordagem. 

O condutor estava sozinho no carro. Ele foi identificado como Gustavo Matos, de 30 anos, natural de Santa Catarina. Matos possui antecedentes por receptações e foi conduzido à Delegacia para registro de ocorrência. A Polícia investiga o caso. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.