Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região Obituário

Vereador suplente de Campo Bom morre de infarto aos 52 anos

Gilberto Santos da Silva faleceu na noite desta quinta-feira

Última atualização: 26.04.2019 às 14:21

Foto por: Câmara de Vereadores de Campo Bom/Divulgação
Descrição da foto: Silva foi eleito pela Coligação
Morreu, aos 52 anos, vítima de infarto, o vereador suplente da Câmara de Vereadores de Campo Bom, Gilberto Santos da Silva. Por meio de nota, a Câmara informa que a morte ocorreu na noite desta quinta-feira (25). 

No comunicado, a Casa diz "se solidarizar com os familiares e amigos" de Silva. Ele foi eleito pela Coligação “Juntos por Campo Bom” tendo obtido 465 votos.

Veja nota completa

"NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Câmara de Vereadores de Campo Bom vem em nome de todos os Vereadores e funcionários da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento do 2 º Suplente, vereador Gilberto Santos da Silva, ocorrido na noite de ontem, 25 de abril de 2019 na cidade de Campo Bom, alcançando a idade de 52 anos.

Gilberto foi eleito pela Coligação “Juntos por Campo Bom” tendo obtido 465 votos. Ele deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito, amor e dedicação à família e amigos.

A Câmara de Vereadores de Campo Bom se encontra em luto neste momento de dor e pesar, os vereadores da Casa Legislativa manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.