Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região Polícia

Suspeito de participação em homicídio é preso com arma no bairro Rio Branco

Criminoso foi detido entre as ruas Tupi e Caçador

Por Suélen Schaumloeffel
Última atualização: 08.05.2019 às 21:56

Foto por: Guarda Municipal/Divulgação
Descrição da foto: Revólver estava municiado e sem numeração aparente
Um rapaz foi preso no final da tarde de terça-feira (7) por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Rio Branco, em Novo Hamburgo. O jovem de 19 anos foi abordado pela Guarda Municipal durante patrulhamento na Rua Tupi, próximo a esquina com a Rua Caçador, onde estavam acontecendo diversos roubos de carros nos últimos dias.

Durante a revista, os agentes encontraram na cintura do jovem um revólver calibre 38 com duas munições. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o delegado plantonista determinou a prisão em flagrante e não fixou fiança, considerando a prisão preventiva devido aos diversos indiciamentos do suspeito.

O indiciado tem passagens recentes por roubos, onde chegou a trocar tiros com policiais em Estrela e também suspeita de homicídio na mesma cidade, no final de 2018.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.