Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região 19 e 17 anos

Jovens morrem em colisão frontal com caminhão na BR-470, em São José do Sul

Uma terceira vítima foi levada ao hospital

Última atualização: 08.06.2019 às 16:47

Foto por: PRF Montenegro/Divulgação
Descrição da foto: Chevette das vítimas ficou destruído

Foto por: PRF/Divulgação
Descrição da foto: Carro ficou totalmente destruído
Dois jovens, de 19 e 17 anos, morreram em um grave acidente de trânsito na BR-470, em São José do Sul, próximo ao limite com Montenegro. A colisão frontal entre o carro das vítimas e um caminhão aconteceu em uma curva no quilômetro 275, sentido interior-capital, por volta das 6h40 deste sábado (8).

Uma terceira vítima do Chevrolet Chevette, Adair Viana Filho, que estava no banco dianteiro, teve ferimentos graves e foi levada ao Hospital de Montenegro. 

Testemunhas relataram que o condutor do carro, emplacado em Encantado, seguia de Montenegro em direção a São José do Sul, quando, em uma curva, perdeu o controle do veículo e invadiu a faixa contrária, colidindo em um Ford Cargo, de São Pedro da Serra.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do automóvel, Felipe de Vargas da Silva, 19, e o passageiro, Sérgio de Lima Franco dos Santos, 17, faleceram no local. Eles eram moradores de Montenegro. O condutor do veículo de carga não sofreu ferimentos.

Os veículos foram retirados da pista, mas a PRF solicita cautela aos condutores que passarem pelo local.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.