Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região Fique atento!

Obras não vão impedir circulação pela Rua Magalhães Calvet

A via foi fechada durante a manhã entre as ruas Lima e Silva e Joaquim Nabuco, porém, no fim da tarde a Prefeitura informou que liberou uma das pistas para circulação de veículos

Última atualização: 10.06.2019 às 19:57

As obras de revitalização do Centro de Novo Hamburgo chegaram, nesta segunda-feira (10), à Rua Magalhães Calvet. A via foi fechada na parte da manhã entre as ruas Lima e Silva e Joaquim Nabuco e a previsão era de que o bloqueio total durasse 15 dias, porém, no fim da tarde a Prefeitura informou que liberou uma das pistas para circulação de veículos. Por isso, os ônibus que passam pelo Paradão da Avenida Primeiro de Março não precisarão mais fazer o desvio anunciado anteriormente e seguem o seu fluxo normal. Neste ponto, só não há liberação para o estacionamento.

O diretor de trânsito, Ricardo Schiavon, não descarta futuros bloqueios na rua, com o andamento dos trabalhos. “Quando nos aproximarmos mais da Rua Lima e Silva, veremos novamente como ficará a situação”, destaca.

As obras de revitalização fazem parte do Programa de Desenvolvimento Municipal Integrado (PDMI), executadas pela Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, financiadas pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.