Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região Centro de Novo Hamburgo

Trecho da Magalhães Calvet que estava bloqueado é liberado para o tráfego

Não descartados futuros bloqueios na rua

Por Bianca Dilly
Última atualização: 10.06.2019 às 21:27

Foto por: Bianca Dilly / GES - Especial
Descrição da foto: Bloqueio na Magalhães Calvet
As obras de revitalização do Centro de Novo Hamburgo chegaram, nesta segunda-feira (10), à Rua Magalhães Calvet. A via foi fechada na parte da manhã entre as ruas Lima e Silva e Joaquim Nabuco e a previsão era de que o bloqueio total durasse 15 dias, porém, no fim da tarde a Prefeitura informou que liberou uma das pistas para circulação de veículos. Por isso, os ônibus que passam pelo Paradão da Avenida Primeiro de Março não precisarão mais fazer o desvio anunciado anteriormente e seguem o seu fluxo normal. Neste ponto, só não há liberação para o estacionamento.

O diretor de trânsito, Ricardo Schiavon, não descarta futuros bloqueios na rua, com o andamento dos trabalhos. “Quando nos aproximarmos mais da Rua Lima e Silva, veremos novamente como ficará a situação”, destaca.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.