Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região Em Gravataí

Mais um barco de luxo é flagrado sendo transportado de forma irregular na BR-290

Na manhã desta quarta (12), um barco com dimensões maiores avaliado em 7 milhões de reais também era transportado de maneira irregular na BR-290

Última atualização: 14.06.2019 às 16:59

Foto por: Divulgação / PRF
Descrição da foto: É o segundo barco sendo transportado de forma irregular pela BR-290 nesta semana
Um segundo barco de luxo foi flagrado sendo transportado de forma irregular na BR 290 na tarde desta sexta-feira (14). A abordagem foi feita por Policiais Rodoviários no trecho de Gravataí.

Durante operação de fiscalização, agentes da PRF abordaram um caminhão que transportava um barco avaliado em mais de 2,5 milhões de reais. A autorização especial de trânsito (AET) orientava que o veículo de transporte utilizasse dois veículos de escolta, devido às dimensões da carga, mas só havia um veículo.

Na manhã desta quarta (12), um barco com dimensões maiores avaliado em 7 milhões de reais também era transportado de maneira irregular na BR-290, em Gravataí e também foi apreendido.

A carga e o veículo apreendidos hoje ficarão retidos em Eldorado do Sul, até que seja regularizada a autorização para o transporte.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.