Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região Prisões em Novo Hamburgo

Dois são presos pela Brigada Militar nos bairros São José e Santo Afonso

A identidade de ambos não foi divulgada pelas autoridades

Última atualização: 04.07.2019 às 21:06

Na noite da última quarta-feira (3), na Rua dos Garis, bairro São José e na Rua México, bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo, a Brigada Militar (BM) prendeu dois homens.

Em ação policial da Patrulha Tático Móvel (Patamo), na Rua dos Garis, os policiais abordaram um homem de 39 anos, que estava foragido do sistema prisional desde abril deste ano. Ele possui antecedentes policiais por estelionato, ameaça, roubo, roubo a residência, prisão por cumprimento de mandado, roubo a estabelecimento comercial e já esteve foragido.



Já na Rua México, em ação do Pelotão de Operações Especiais (Poe), os policiais abordaram um homem de 47 anos, que possuía expedido em seu desfavor um mandado de prisão. Ele possui antecedentes policiais por homicídio, roubo a estabelecimento comercial, outros furtos e incêndio.

A identidade de ambos não foi divulgada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.