Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região Violência no trânsito

Homem morre em colisão frontal na BR-116, em Morro Reuter

Vítima ficou presa nas ferragens

Última atualização: 07.07.2019 às 09:49

Foto por: PRF/Divulgação
Descrição da foto: Acidente envolveu Uno e Sportage
O condutor de um Fiat Uno, com placas de Dois Irmãos, morreu após colisão frontal na noite deste sábado (6). O acidente aconteceu no quilômetro 216 da BR-116 por volta das 21h30. A vítima, que não teve o nome informado, tinha 32 anos.

O Uno seguia no sentido Morro Reuter a Dois Irmãos. O Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos ajudou na retirada da vítima de dentro das ferragens.

O condutor do outro veículo, um Kia Sportage, de Ivoti, estava com a habilitação vencida. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado foi de 0,12 miligrama de álcool por ar expelido, não configurando crime, porém a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o multou por dirigir sob efeito de álcool e por conta da documentação vencida.

Na Sportage, estavam dois adultos e uma criança de 6 anos, que passaram por avaliação médica e foram liberados.

O trecho ficou interrompido por três horas até a chegada da perícia e remoção da vítima. O trânsito foi desviado por dentro da cidade de Morro Reuter.

Os veículos foram removidos para depósito do Detran em Dois Irmãos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.