Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região São Leopoldo

Encapuzados executam homem a tiros na frente de casa

Crime aconteceu na Rua Lury Adams, na noite de quarta-feira (10)

Por Renata Strapazzon
Última atualização: 11.07.2019 às 10:51

Foto por: Polícia Civil/Divulgação
Descrição da foto: Crime aconteceu na Rua Lury Adams, na noite de quarta-feira (10)
Um homem foi morto a tiros e uma mulher ficou ferida na noite de quarta-feira (10) no bairro Boa Vista, em São Leopoldo. O crime aconteceu na Rua Lury Adams, por volta das 22h30.

A vítima, identificada como Lori Luiz dos Santos, de 61 anos, foi morta com disparos de arma de fogo que a atingiram o rosto, a nuca e as costas.

A companheira dele ficou ferida em uma das pernas. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Centenário e passa bem. 

Conforme testemunhas, dois homens armados e encapuzados teriam chegado a pé no endereço abrindo fogo contra a vítima ao a avistarem no pátio, próximo ao  portão da residência.

Teriam sido efetuados, pelo menos, cinco tiros. Santos acabou morrendo no local.  Ele, segundo a polícia, possuía antecedentes por roubo a estabelecimento comercial, lesão corporal e falsidade ideológica. 

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP). Informações que possam auxiliar na elucidação do caso ou na identificação de suspeitos, podem ser repassadas à investigação pelo telefone 9 8590-0522 por mensagens no WhatsApp. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.