Publicidade
Notícias | Região Solidariedade

Família de Novo Hamburgo faz vaquinha para ajudar jovem que precisa de cirurgia

Jeferson Gohan de Quadros foi diagnosticado com hérnia hiatal deslizante há seis meses

Última atualização: 03.09.2019 às 17:39

Foto por: Facebook/Reprodução
Descrição da foto: Jeferson Gohan tem 18 anos e mora no bairro Canudos, em Novo Hamburgo

Jeferson Gohan Oliveira de Quadros tem 18 anos e mora em Novo Hamburgo. Ele, que nos últimos tempos perdeu muito peso, tinha o sonho de servir no exército, porém, precisou interromper o sonho devido ao diagnóstico de uma doença chamada hérnia hiatal deslizante, necessitando de cirurgia. A constatação veio após inúmeras consultas junto à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Canudos, quando o jovem sentia dores no peito e os médicos, em decorrência das características das dores, acreditavam que ele tinha problemas cardíacos. Mas há seis meses, durante uma investigação mais aprofundada, a endoscopia apontou a doença. 

Devido ao valor da cirurgia e procedimentos pós-cirurgicos terem um valor alto - podendo ultrapassar os 24 mil reais, a família, que não tem condições, decidiu criar uma vaquinha on-line. "A vaquinha é a única maneira que temos arrecadar, pois acredito que seja mais confiável. É muito ruim ver ele assim, é novo demais e está sempre com dores; impossibilitado de estudar e trabalhar. Ficamos com uma sensação de impotência", diz a mãe dele, Salete Luiza Oliveira, 49. 

Familiares projetam para o mês de outubro um meio-frango beneficente, para ajudar na arrecadação dos valores. Interessados em contribuir com a vaquinha podem acessar o link http://vaka.me/698839 ; ou fazer contato pelo telefone (51) 9 9645-3960. Valores também podem ser depositados diretamente na conta da família, através dos dados abaixo:

Conta: 101931-6

Agência: 0461

Banco: Caixa Econômica Federal 

Nome do titular: Amarildo Oliveira de Quadros


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.