Publicidade
Notícias | Região Polícia

Suspeito de roubos a residências na região é preso em São Leopoldo

Homem de 29 anos foi capturado no bairro Vicetina

Última atualização: 08.10.2019 às 14:56

Homem de 29 anos foi capturado no bairro Vicetina Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 29 anos, suspeito de integrar uma quadrilha de roubos a residências foi preso na manhã desta terça-feira (8), em São Leopoldo. Ele foi capturado em casa, no bairro Vicentina por policiais da  Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) leopoldense. De acordo com o delegado Ayrton Figueiredo Martins Junior, o homem estava foragido desde o último  dia 17 de setembro. Na ocasião, policiais civis realizavam diligências no bairro Scharlau quando flagraram três homens fugindo em um veículo após arrombarem uma residência. Dois deles foram presos em flagrante e o terceiro conseguiu escapar por um matagal. 

Nesta manhã,  após investigação, os agentes cumpriram mandado de prisão preventiva na residência do suspeito, onde também foram encontrados diversos objetos oriundos de furtos, cujas vítimas foram chamadas para reconhecimento, gerando novos indiciamentos ao preso. 

Conforme o Delegado, a quadrilha atuava em toda a região metropolitana de Porto Alegre, tendo vítimas identificadas em São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Cachoeirinha, Gravataí e Estância Velha.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.