Publicidade
Notícias | Região Meio Ambiente

Novo Hamburgo: Semam doará mil espécies de mudas de árvores

Durante a campanha de incentivo à arborização; cada CPF poderá retirar até 20 mudas

Última atualização: 09.10.2019 às 10:58

Com o objetivo de incentivar o plantio e aumentar a arborização urbana na cidade de Novo Hamburgo, a prefeitura, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (Semam) inicia mais uma campanha de doação de mudas de árvores. A campanha, que foi bem recebida pela comunidade na última edição, oferta, desta vez, mil mudas de forma gratuita.

Confira as espécies disponíveis

:: Angico, Capororoca, Caroba, Cereja, Chal-Chal, Pata-de-Vaca, Pitanga, Guajuvira, Uvaia, Guabiroba, Cocão, Aroeira vermelha, Açoita cavalo, Pêssego do mato, Ipê roxo, Ipê amarelo, Quaresmeira e Ingá feijão.

Como retirar

Interessados deverão abrir um protocolo para a retirada das mudas, pelo telefone (51) 3097-9400 ou ir diretamente na sede da Prefeitura. Após a abertura do protocolo, é necessário comparecer ao Parcão (Rua Barão de Santo Ângelo, 1399, Hamburgo Velho), de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, com o número do protocolo solicitado. Será permitida a retirada de até 20 mudas por Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.