Publicidade
Notícias | Região Carlos Barbosa

Identificados idosos mortos em grave acidente de trânsito na Serra

Dois moradores da cidade de Barão foram as vítimas do choque na BR-470

Por Paulo Langaro
Última atualização: 19.10.2019 às 15:32

A Polícia Civil confirmou a identidade das duas pessoas que morreram no grave acidente de trânsito na noite da última sexta-feira (18), na BR-470, em Carlos Barbosa, na Serra gaúcha. Morreram Valdemar José Feitenfus e Terezinha Marlene Feitenfus, ambos com 76 anos de idade. Eles eram moradores de Barão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 235,9 da rodovia, por volta das 18h50. O veículo Corsa Hatch, com placas de São Sebastião do Caí, onde estava o casal de idosos e mais um ocupante, seguia no sentido Carlos Barbosa/Garibaldi, quando colidiu frontalmente com outro veículo, Kia Sorento.

No Kia, com placas de Bento Gonçalves, estavam duas pessoas, que seguiam sentido Barão. O motorista do Corsa foi encaminhado para o Hospital de Carlos Barbosa com lesões graves. Os ocupantes da Sorento também foram encaminhados para a casa de saúde, com lesões leves.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.