Publicidade
Notícias | Região Igrejinha

Por causa de turbulências em voo, Anitta teve medo de morrer antes do show na Oktober

Em seu Instagram, cantora relatou medo que teve durante voo que a trouxe ao Estado na sexta-feira. "Sensação de quase morte", disse

Última atualização: 20.10.2019 às 16:20

Apesar do susto, Anitta se apresentou normalmente na noite de sexta-feira na Oktober Foto: Divulgação
A cantora Anitta relatou em seu Instagram que passou por um susto no voo que a trouxe ao Estado na sexta-feira, quando ela se apresentou na Oktoberfest de Igrejinha. O avião em que a cantora estava sofreu fortes turbulências, que assustaram Anitta e seus acompanhantes. “Não tenho palavras para descrever, juro. Nunca balancei tanto em toda a minha vida. Foi babado. A gente está comemorando aqui que a gente está vivo.”

Anitta disse ainda que estava "muito feliz" após o susto. “Estou com uma felicidade que não está cabendo em mim, é sério...Eu estou muito feliz, gente, sou capaz de correr pelo lugar inteiro de felicidade. Depois dessa sensação de quase morte que a gente teve, vem uma sensação de vida. Eu estou me sentindo muito viva.”

Apesar do susto, Anitta se apresentou normalmente entre o final da noite de sexta-feira e a madrugada de sábado na Oktober. Ela foi a principal atração musical da noite. Com fôlego de sobra, cantou e dançou cerca de uma hora uma sucessão de hits.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.