Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Polícia

Em Rolante, ladrão é preso com escoriações após furtar duas bicicletas e cair

Uma delas, furtada em frente à sede da BM, foi avaliada em R$ 3,5 mil; ele é natural de Novo Hamburgo

Publicado em: 27.10.2019 às 09:24 Última atualização: 27.10.2019 às 09:29

No início da noite de sábado (26), uma bicicleta de mountain bike, avaliada em R$ 3,5 mil, foi furtada em frente a Brigada Militar de Rolante, no Vale do Paranhana. Por volta das 19 horas, uma menina viu um jovem de 19 anos, que não teve a identidade revelada, furtando o meio de transporte e avisou os brigadianos que, na sequência, saíram para procurar a bike e o ladrão.

Cerca de duas horas depois, o homem, que já tinha antecedentes por furto e é natural de Novo Hamburgo, foi localizado na posse de outra bicicleta que ele havia furtado. Ele apresentava escoriações, pois caiu com a primeira, estragando-a. Ele portava uma peça da bicicleta. O homem indicou o local onde havia abandonado e furtado a segunda e, posteriormente, conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.