Publicidade
Notícias | Região Fofura

Menino morador de Esteio realiza sonho de conhecer goleiro do Inter

Davi Oliveira, de 5 anos, entrou no gramado do estádio acompanhado do ídolo dele, o goleiro Marcelo Lomba

Por Renata Strapazzon
Última atualização: 01.11.2019 às 20:25

Davi, de 5 anos, entrou em campo ontem com o ídolo graças a uma parceria entre a BM e o Sport Club Internacional Foto: Divulgação
A partida entre Inter e Athletico Paranaense pela 29ª rodada do Brasileirão na noite de quinta-feira (31) no Estádio Beira-Rio foi especial para um pequeno torcedor colorado morador de Esteio. Davi Oliveira, de 5 anos, realizou o sonho de entrar no gramado do estádio acompanhado do ídolo dele, o goleiro Marcelo Lomba. O encontro entre os dois foi possível graças a uma parceria entre a Brigada Militar, por meio do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), e o Sport Club Internacional. 

Davi é filho de um soldado das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 34.º Batalhão de Polícia Militar e havia pedido de presente de aniversário conhecer o goleiro. Prontamente após o contato entre as instituições o atleta enviou um vídeo convidando Davi para entrar em campo. O convite foi aceito, proporcionando minutos de alegria e emoção ao menino. 


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.