Publicidade
Notícias | Região Negócios

Com a loja de Novo Hamburgo, região terá cinco unidades da Havan até 2020

Também Canela, Canoas, Esteio, Gravataí foram as cidades selecionadas por Luciano Hang

Por Débora Ertel
Publicada: 08.11.2019 às 11:20

Luciano Hang é o proprietário da Havan Foto: Divulgação
Com a confirmação de instalação de uma loja da Havan em Novo Hamburgo, realizada na manhã desta sexta-feira (8) pelo diretor de expansão da rede, Nilton Hang, a região deve ter em operação até 2020 cinco unidades da rede catarinense.

Além do município hamburguense, também integram essa lista as cidades de Canela, Canoas, Esteio e Gravataí

O empresário Luciano Hang, dono da rede e irmão de Nilton, anunciou que no próximo ano pretende inaugurar 25 novas lojas. Para este ano, a meta é contabilizar 142 unidades no Brasil.

No caso de Novo Hamburgo, o interesse de Hang pela cidade já havia sido manifestado no mês de maio. Inclusive, o assunto foi pauta da sessão do Legislativo em junho, quando a secretária de Desenvolvimento Econômico, Paraskevi Bessa-Rodrigues disse que a Prefeitura estava atenta ao assunto.

Neste sábado, a Havan vai inaugurar a loja número 134 em Santa Maria. Mais de 15 mil pessoas entregaram currículo para trabalhar na loja, sendo que 160 pessoas foram selecionadas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.