Publicidade
Notícias | Região Paralisação do magistério

Cpers Sindicato convoca greve a partir da próxima segunda-feira

Assembleia aprovou a paralisação. A partir das 14h30 servidores de várias categorias se unem em protesto contra pacote do Piratini

Por Débora Ertel
Última atualização: 15.11.2019 às 14:00

Assembleia decidiu que a greve começa na segunda-feira Foto: Divulgação/Cpers
Em assembleia realizada nesta quinta-feira (14) na Praça da Matriz, em Porto Alegre, o Cpers Sindicato anunciou que o magistério estadual entra em greve a partir da próxima segunda-feira (18). "A greve é um direito de todos trabalhadores. Quem não sabe de seus deveres é o governador Eduardo Leite, que atrasa os nossos salários todos os meses", declarou a presidente da entidade, Helenir Aguiar Schürer.

A praça ficou tomada de professores e suas sinetas. A paralisação é um protesto contra o pacote que reestrutura a administração estadual protocolado ontem pelo Piratini na Assembleia.

A partir das 14h30 de hoje servidores estaduais de diversas categorias promovem uma concentração em frente ao Legislativo.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.