Publicidade
Notícias | Região Homenagem

Associação Riograndense de Imprensa entrega Medalha Alberto André para Cláudio Brito

Distinção é entregue para prestigiar o trabalho dos homenageados

Última atualização: 21.11.2019 às 22:55

Jornalistas receberam honraria por sua trajetória profissional Foto: Vinicius Brito / Especial
Nesta quinta-feira (21), a Associação Riograndense de Imprensa (ARI) realiza pelo terceiro ano consecutivo a entrega da Medalha Alberto André. Uma distinção idealizada para homenagear jornalistas que se destacaram por seus trabalhos. Entre os escolhidos para serem homenageados está o jornalista e radialista Cláudio Brito. 

A cerimônia de entrega da distinção ocorreu nesta quinta-feira (21), às 19h, no Auditório do Senac-RS, rua Cel. Genuíno 130, bairro Centro Histórico, Porto Alegre. Luiz Adolfo Lino de Souza, presidente da ARI, cita que “a medalha é um gesto de gratidão de jornalistas para jornalistas, que sempre buscaram uma sociedade melhor com seu trabalho e influência”.

Outros homenageados

Além de Cláudio Brito, os escolhidos para receber a medalha em 2019 são: Flávio Porcello, Itamar Aguiar, Lauro Quadros, Lizemara Prates, Luciamen Winck, Paula Coutinho, Renato Dornelles, Rodrigo Lopes e Márcia Christofoli (publisher de Coletiva.net).


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.