Publicidade
Notícias | Região No sentido capital-interior

BR-116 é liberada no trecho onde asfalto cedeu em São Leopoldo

Reparo emergencial no km 249 foi concluído um dia antes do previsto

Última atualização: 22.11.2019 às 07:22

Pista foi liberada no início da noite de quinta-feira Foto: Diego da Rosa/GES
A faixa principal da BR-116 no sentido capital/interior, em São Leopoldo, foi liberada no início da noite desta quinta-feira (21). O trecho que estava bloqueado fica no quilômetro 249 da rodovia, próximo da Leroy Merlin, e precisou ser interrompido para um conserto emergencial. A previsão inicial de liberação era para esta sexta-feira.

Conforme a assessoria do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), a pista foi liberada por volta de 19h45min de ontem. O trânsito no local estava bloqueado desde a última segunda-feira (18), quando verificou-se um afundamento na pista e foi necessário abrir o asfalto.

Segundo os técnicos do Dnit, o problema ocorreu na tubulação da drenagem pluvial, que é dos anos 1960, e rompeu-se causando o acúmulo de água sob a rodovia. 


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.