Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Você teria coragem?

Nas alturas: Canela terá passarela de vidro suspensa 35 metros acima do Vale da Ferradura

O novo empreendimento deve ser inaugurado em setembro de 2020

Publicado em: 26.11.2019 às 09:44 Última atualização: 26.11.2019 às 13:35

Skyglass Ferradura será junto ao vale da Ferradura Foto: Divulgação
Canela é uma cidade repleta de características naturais e surpreende com os seus vales e montanhas. Foi em um destes locais que um grupo de empresários locou por 50 anos para construir inédita no Brasil. Trata-se do Skyglass Ferradura, o nome do empreendimento dos sócios Moacir, Luiz, Fabrício e Carlinho Bogo e de Sílvio Prim, junto ao Vale da Ferradura.

Os empreendedores estiveram no local na tarde de segunda-feira (25), com o prefeito Constantino Orsolin, com o vice-prefeito Gilberto Cezar e os secretários de Turismo, Ângelo Sanches e de Meio Ambiente, Jackson Müller, além de demais secretários e servidores que atuaram na análise do projeto junto a prefeitura.

Na ocasião, Moacir Bogo explicou sobre a atração que terá uma passarela de vidro suspensa sobre o vale, feita em aço e vidro. Por ela, os pedestres andam 35 metros por cima do vale, num visual de tirar o fôlego e de complementar a sensação de liberdade que a própria estrutura da obra proporcionará. O investimento também contará com um sistema suspenso com oito cadeiras, onde os visitantes terão uma sensação única passeando sobre o vale. O novo empreendimento, administrado por Fabrício de Medeiros, deve ser inaugurado em setembro de 2020.

O prefeito Constantino Orsolin destacou que Canela, com sua característica rica em meio ambiente, tem atraído investimentos que geram emprego e renda. Orsolin também falou sobre os investimentos da pavimentação asfáltica e rede de iluminação pública na estrada Caracol/Ferradura.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.