Publicidade
Notícias | Região Em Dois Irmãos

Grupo de motociclistas fica ferido em acidente de trânsito na BR-116

Vítimas seguiam de moto no sentido interior-capital

Última atualização: 07.12.2019 às 22:05

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito na tarde deste sábado (7) na BR-116, no trecho de Dois Irmãos. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, que atendeu a ocorrência, um veículo de passeio teria colidido contra um grupo de motociclistas no quilômetro 221 da rodovia. Ao todo, eram quatro motos que trafegavam no sentido interior-capital. 

Além dos Bombeiros, as vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Elas foram encaminhadas aos hospitais de Novo Hamburgo e Dois Irmãos. Segundo os Bombeiros, um dos feridos está em estado grave, pois sofreu inúmeras fraturas. As identidades não foram divulgadas. 

Por volta das 21h50, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) seguia no Hospital Municipal de Novo Hamburgo (HMNH) aguardando o atendimento do condutor do veículo. As causas do acidente serão apuradas pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.