Publicidade
Notícias | Região Iniciativa de fé

Grupo de Novo Hamburgo celebra o Dia da Bíblia com 7 horas seguidas de leitura

Iniciativa ocorreu na Praça do Imigrante

Por Adriana Lima
Última atualização: 07.12.2019 às 17:27

Samuel era um dos mais concentrados na leitura da Bíblia Foto: Adriana Lima/GES-Especial
Parte oficial do calendário de eventos de Novo Hamburgo, o Dia da Bíblia é celebrado hoje (7) com a leitura deste manual de fé e prática na Praça do Imigrante. A iniciativa do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos (Cime) ocorreu das 9 às 16 horas, entre as comemorações do Natal dos Sinos.

Na sequência, o grupo preparou louvores e orações e às 18 horas faz a entrega de uma Bíblia à prefeita Fatima Daudt uma Bíblia. 

O estudante Samuel Lobo Reis, de 12 anos, era um dos mais atentos na leitura da Bíblia na praça. "Meu avô lia a Bíblia para mim desde quando eu estava na barriga da minha mãe e me acostumou desde pequeno", contou.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.