Publicidade
Notícias | Região Tragédia

Idoso mata companheira a facadas em Parobé

Casal vivia juntos há cerca de 20 anos; Polícia Civil investiga o caso

Última atualização: 20.01.2020 às 09:46

Um homem, de 75 anos, matou a companheira a facadas e depois cometeu suicídio na cidade de Parobé, no Vale do Paranhana. Os corpos de Sebastião Otero e de Marlene de Fátima Fiorin, de 49 anos, foram localizados por familiares na noite do último domingo (19). Os dois viviam juntos há cerca de 20 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, o feminicídio, seguido de suicídio, ocorreu na Rua Alvício Blos, no Bairro Planaza. Familiares contam que estranharam a ausência do casal durante o domingo e resolveram ir até a casa onde os dois residiam. No local, encontraram Otero e Marlene já sem vida. Ela tinha marcas de perfurações pelo corpo feitas por uma faca, que ainda estava no local do crime. O corpo de Sebastião foi encontrado na garagem.

A Perícia finalizou os trabalhos já na madrugada desta segunda-feira (20).

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo (DPPA). Ainda não há informações sobre o horário e local de sepultamento do casal. 


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.