Publicidade
Notícias | Região Investigação

Ossada humana encontrada em Canela pode ser de jovem desaparecido em 2015, diz a Polícia

Nas redes sociais, mãe afirma que aguarda o resultado de DNA; ossos foram localizados neste domingo no interior do município

Por Letícia de Lima
Última atualização: 20.01.2020 às 10:00

O registro de desaparecimento de Foss ocorreu em abril de 2015 Foto: Reprodução

Um caso de desaparecimento registrado em Canela em 2015 volta a ser notícia na região, após uma ossada humana ser localizada no interior do município neste domingo (19). Os ossos foram encontrados em uma propriedade particular na localidade de Morro Calçado por moradores que caminhavam pelo local. Polícia Civil e perícia foram acionadas e realizaram a retirada.

De acordo com informações do delegado titular da Delegacia de Polícia (DP) de Canela, Vladimir Medeiros, preliminarmente a família de Fabrício Foss, desaparecido em 2015 – na época com 19 anos – reconheceu na DP as roupas como sendo do jovem canelense. Nas redes sociais, a mãe do adolescente, Janete Foss, disse que não existe certeza de que a ossada seja de Fabrício. “Estamos aguardando o resultado da perícia e DNA”, publicou.

A Polícia Civil aponta que, apenas a verificação dos exames com familiar próximo, poderá confirmar se a ossada realmente pertence ao jovem desaparecido há cinco anos. Devido a investigação do desaparecimento, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.