Publicidade
Notícias | Região Reconhecimento

Ainda dá tempo de se inscrever no Prêmio Lançamentos Fimec

Premiação destaca novidades em tecnologias, produtos, processos e serviços presentes na Fimec

Por Michel Pozzebon
Última atualização: 13.02.2020 às 10:03

O 17º Prêmio Lançamentos Fimec, iniciativa que reconhece o trabalho de empresas fabricantes de máquinas, couros e componentes para a indústria calçadista, segue com inscrições abertas até o dia 20 de fevereiro. Podem participar da premiação empreendimentos nacionais, que sejam expositores da 44ª Fimec – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Equipamentos e Máquinas para Calçados e Curtumes – e que estejam apresentando novidades em produtos, processos, tecnologias ou serviços na mostra. Os cases podem ser inscritos pelo hotsite: premiofimec.lancamentos.com.br.

A premiação divide-se em cinco categorias: Componentes, Couros, Inovação, Máquinas e Sustentabilidade. No total, 11 empresas serão premiadas nestas áreas, divididas em oito subcategorias. O 17º Prêmio Lançamentos Fimec é uma realização da Revista Lançamentos, Jornal Exclusivo, Fenac e Fimec. A premiação tem patrocínio premium da Faccat, apoio do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC) e apoio institucional da Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq), Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Associação de Indústrias de Curtume do Rio Grande do Sul (AICSul) e Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB).

Entrega do prêmio

No dia 10 de março, às 20 horas, ocorre a cerimônia de entrega do prêmio, no Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo, ao final do primeiro dia da 44ª Fimec.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.