abc+

ASTROLOGIA

HORÓSCOPO: Confira a previsão para o seu signo nesta sexta-feira, dia 29 de março

Veja as previsões do astrólogo Oscar Quiroga para cada signo

Publicado em: 29/03/2024 às 08h:00
Publicidade

Supostamente, a vigília deveria servir para tua consciência se projetar ao mundo objetivo, e nesse cumprir tarefas, compromissos e pagar as contas, enquanto o tempo do sono há de servir para tua consciência se recolher ao mundo subjetivo, e nele atuar apesar de te parecer que tudo não passe de um lance de imaginação.

Horóscopo | abc+



Horóscopo

Foto: Pixabay

Entretanto, mesmo quando supostamente tua consciência deveria estar toda voltada ao mundo objetivo durante a vigília, ela também se reabsorve e volta à subjetividade, se engajando em imaginação, devaneios e abstrações criativas ou destrutivas, enquanto parece que objetivamente há apenas um robô cumprindo tarefas. No fim, nossa consciência passa muito mais tempo voltada à subjetividade do que à objetividade, e isso diz muito sobre o que é a realidade.

Data estelar: Lua Vazia das 12h39 até 16h53

Confira a previsão de hoje para Áries:

As suspeitas são múltiplas e variadas, mas antes de você empreender qualquer tipo de ação relacionado a elas, é preciso investigar minimamente, com discernimento, para verificar se tudo não passa de paranoia.

Confira a previsão de hoje para Touro: 

As pessoas mudam de opinião, mas talvez não porque a opinião tenha mudado mesmo, porém, porque os ânimos andam flutuantes e elas se expressam com as emoções, se esquecendo de tudo que tinha sido combinado. Isso passa.

Confira a previsão de hoje para Gêmeos: 

Tome conta de si antes de querer ajudar quem quer que seja, e entenda que isso não é algo egoísta, é apenas a fundamental necessidade de você estar bem, porque só assim poderia transmitir bem-estar a outrem. É assim.

Confira a previsão de hoje para Câncer: 

É possível passar lindos momentos, porém, se não houver apego aos resultados, apenas transitando pela trama dos relacionamentos sociais, puxando conversa com todo mundo, mas sem tomar partido por ninguém.

Confira a previsão de hoje para Leão: 

Nem sempre é possível preservar a harmonia, inclusive há inúmeros casos em que a tentativa de colocar ordem se tornou um tiro saindo pela culatra. Procure observar a natureza do momento, para evitar que isso aconteça.

Confira a previsão de hoje para Virgem: 

Meça suas palavras, porque hoje é grande a probabilidade de serem ouvidas de forma enviesada e interpretadas mais distorcidamente ainda. Diante disso, não adianta explicar para esclarecer, o tiro sairia pela culatra.

Confira a previsão de hoje para Libra: 

A sensação de segurança que tomava conta da alma parece sumir, e em seu lugar surgem todos os medos viscerais. Isso passa, tenha certeza disso antes de começar a fazer profecias sobre as sugestões que o medo fizer.

Confira a previsão de hoje para Escorpião: 

As iniciativas que tomaria hoje, por mais que sua vontade insista em continuar, seria melhor rever e postergar. Você verá que o cenário anda mais sobressaltado do que o habitual, e que isso requer observação.

Confira a previsão de hoje para Sagitário: 

Apesar do alvoroço, prefira tomar um tanto de distância das pessoas, e só retornar ao cenário social quando se sentir bem e com alegria suficiente para trocar ideias sem compromisso. Tudo na maior leveza.

Confira a previsão de hoje para Capricórnio: 

Espere um pouco mais antes de fechar questão com as pessoas com que você anda conversando, essa espera fará com que você consiga enxergar outros detalhes que agora passam despercebidos. Use bem seu tempo.

Confira a previsão de hoje para Aquário: 

Talvez esteja tudo certo mesmo para você colocar em prática suas intenções, mas antes de tomar a iniciativa, observe seu estado de ânimo, porque se não houver alegria e houver preocupação, melhor adiar a iniciativa.

Confira a previsão de hoje para Peixes: 

Nem todas as ideias que produzem entusiasmo são praticáveis, e isso não porque haja falta de boa vontade, mas porque são ilusões, desconsideram uma rede enorme de circunstâncias adversas. São sonhos ingênuos.
Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade