Publicidade
Notícias | Região Renda

Caixa confirma atraso no pagamento do benefício do INSS

Instituição informa que situação está sendo regularizada

Por Bruna Mattana
Última atualização: 06.03.2020 às 19:18

Caixa confirma atrasos no pagamento do benefício Foto: Divulgação/Agência Brasil
A Caixa Econômica Federal informou, na tarde desta sexta-feira (6), por meio de sua assessoria de imprensa, que "houve atraso no processamento dos benefícios do INSS". Segundo a instituição "a situação está sendo regularizada" e "a previsão de pagamento dos benefícios é até o fim da tarde de hoje, garantindo, assim, o pagamento na data do benefício".

Na manhã desta sexta, a pensionista Mary Fátima Lange, 51, ainda não havia recebido o benefício, que chega à sua conta todo quinto dia útil do mês. Ela recebe pensão por morte do marido. “Essa é minha única fonte de renda", salienta.

Após entrar em contato com a Caixa, ela informou que o dinheiro entrou em sua conta por volta das 15 horas. "O problema não foi com o INSS, foi com a Caixa, pois tem pessoas que eu conheço que tem conta em outra agência da Caixa e também não havia recebido", pontua. 


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.