Publicidade
Notícias | Região Violência

Identificada mulher executada a tiros em Campo Bom

Segundo a Polícia, vítima era moradora de rua e teria sido morta por dívida de droga

Por Silvio Milani
Última atualização: 25.03.2020 às 22:53

Roselei de Lima A mulher executada a tiros na noite de segunda-feira (25) na Avenida dos Municípios, em Campo Bom, foi identificada nesta quarta como Roselei de Lima, 46 anos. Segundo a Polícia Civil, ainda não há suspeitos, mas a motivação é praticamente certa: dívida com traficantes. “Ela não tinha moradia fixa e era usuária de entorpecentes”, conta o chefe de Investigação da DP da cidade, comissário Cláudio Dineck.

A forma como aconteceu o crime reforça a tese da motivação. Roselei estava na avenida, na altura do bairro Porto Blos, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. O caroneiro efetuou diversos disparos à queima-roupa. A mulher morreu na hora. Conforme Dineck, ela já tinha sido detida por posse de entorpecentes. Considerada pessoa em situação de rua, Roselei frequentava casebres usados por viciados em drogas, principalmente crack.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.