Publicidade
Notícias | Região Desperdício

Vazamento em Campo Bom afeta abastecimento

A Corsan informou à reportagem que o conserto ocorrerá na tarde deste domingo

Por Susi Mello
Última atualização: 29.03.2020 às 16:01

Água que corre pela rua chegou a formas poças Dois vazamentos de água no bairro Celeste, em Campo Bom, devem ser solucionados na tarde deste domingo (29). Moradores da Rua São Luiz alegam que diversas vezes acionaram a Companhia Riograndense de Saneamento para consertá-los e não obtiveram retorno. A Corsan informou à reportagem que o conserto ocorrerá nesta tarde.

Uma moradora de 45 anos, auxiliar administrativo, que prefere não se identificar, explica que a água corre pela rua há meses. A Corsan, no entanto, diz que a informação não procede. "Não há como uma rede de abastecimento ficar tanto tempo vazando. Caso contrário, os clientes ficariam sem abastecimento", diz a nota da assessoria da Corsan.


Segundo a auxiliar administrativo, diariamente falta água por um determinado tempo. Quando retorna é branca como leite... pra beber não dá", sublinha a moradora. Quanto a coloração da água, a Corsan informa que foi causada pela entrada de ar na rede. Com o conserto neste domingo, diz a companhia, o abastecimento deve se normalizar. Caso os problemas persistam, os clientes devem avisar a Corsan por meio dos canais digitais (app e site corsan.com.br)



Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.