Publicidade
Notícias | Região Instabilidade

Chuva forte e constante faz nível do rio subir e atingir quase 3 metros, diz Defesa Civil

Última medição foi realizada na madrugada desta sexta-feira; chuva deve predominar ao longo do dia em toda a região

Por Jauri Belmonte
Última atualização: 22.05.2020 às 09:52

Imagem do Rio do Sinos em São Leopoldo Foto: Paulo Schefer/Divulgação

Com a chuva constante durante a madrugada desta sexta-feira (22) em boa parte do Estado, inclusive no Vale do Rio do Sinos, o nível do Rio voltou a subir em Novo Hamburgo, segundo informações da Defesa Civil. Na última medição, realizada na área de captação da Comusa, junto à Ponte da Avenida Integração, a marcação chegava a 2,90 metros.

Tanto Defesa Civil quanto o Corpo de Bombeiros de Novo Hamburgo afirmam que não houve incidentes por conta da chuva,. Também não foram registrados alagamentos que atingissem residências. Ao longo do dia, a nebulosidade deve estar presente em todo o Rio Grande do Sul, trazendo chuva constante à região. Os termômetros devem chegar aos 24ºC.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.