Publicidade
Notícias | Região Enxoval

Representantes do Hotel Laje de Pedra entregam doações ao Hospital de Caridade de Canela

Quando anunciou o encerramento das atividades, empreendimento frisou a entrega de enxoval para a unidade de saúde; ato ocorreu na última quarta, dia 20

Última atualização: 22.05.2020 às 12:33

Entrega das doações ocorreu na quarta-feira, dia 20 Foto: Rita Souza/Divulgação PMC
O Hospital de Caridade de Canela (HCC) recebeu no final da tarde de quarta-feira (20), a doação de enxoval do Hotel Laje de Pedra. A entrega das doações foi feita por representantes do empreendimento hoteleiro, Alexandre Selau, coordenador geral, e Felipe Berti, coordenador operacional. O Grupo Habitasul, proprietária do hotel, anunciou o encerramento de suas atividades em 7 de maio.

Na ocasião os representantes do hotel destacaram que a doação foi uma decisão da diretoria do Grupo Habitasul em parceira com a cidade de Canela. O interventor do HCC, e secretário de Saúde, Vilmar da Silva Santos, agradeceu as doações e falou que com o auxílio da Secretaria de Obras, os materiais passarão por uma triagem e o que não for usado pela casa hospitalar será repassado a entidades de Canela.

Do ato de entrega estiveram o vice-prefeito Gilberto Cezar, o secretário de Obras Luiz Cláudio da Silva; o diretor financeiro do HCC, Rogério Novaes dos Santos, e um dos membros da equipe de intervenção, Fernando Remor. “Ficamos tristes com o fechamento do hotel, um símbolo de Canela, mas sabemos que logo poderá ser reaberto com novos investimentos, porém ficamos muito felizes com a doação de todo enxoval para o HCC, um gesto muito nobre e lindo, um sentimento e vontade que partiu do coração dos proprietários para ajudar os que precisam. Que Deus abençoe sempre a todos para que logo termine essa pandemia, vamos vencer esse vírus, se Deus quiser logo retomaremos nossa rotina com mais força ainda”, destacou o vice-prefeito Gilberto Cezar.

O prefeito Constantino Orsolin comentou que é muito triste um hotel que faz parte da história de Canela fechar as portas, mas que fica muito agradecido pelo gesto de carinho que o Grupo Habitasul e o Hotel Laje de Pedra sempre tiveram com a comunidade canelense.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.