Publicidade
Notícias | Região Trânsito

Motociclista morre após colisão com carro na RS-452, no Vale do Caí

Acidente foi nesta sexta-feira à noite entre os municípios de Feliz e Vale Real

Por João Ávila
Última atualização: 30.05.2020 às 08:30

A colisão entre uma motocicleta e um Corsa Sedan na noite desta sexta-feira (29), na RS-452, Vale do Caí, causou a morte do motociclista. Identificado como André Aloísio Ludwig, 42 anos, a vítima chegou a ser socorrida por bombeiros voluntários e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Schlatter, no município de Feliz, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme registro do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Bom Princípio, o condutor do veículo disse que transitava no sentido Feliz-Vale Real, quando a moto teria atravessado repentinamente em sua frente. Ele relatou que tentou desviar, mas não conseguiu. O acidente ocorreu às 21h20.

Socorrido ao hospital de Feliz, o motociclista morreu por volta das 23 horas.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.