Publicidade
Notícias | Região Violência no trânsito

Motociclista morre em colisão na BR-116, em Morro Reuter

Vítima, não identificada, estava em uma moto ZX10 Kawasaki, com placas de Gravataí

Última atualização: 30.05.2020 às 13:19

Um motociclista morreu em colisão traseira na BR-116, em Morro Reuter, na manhã deste sábado (30). O acidente envolvendo um carro aconteceu no quilômetro 211, no trecho de Picada São Paulo. Os dois veículos seguiam no sentido Picada Café-Morro Reuter. No local, não foram localizados os documentos para confirmar a identidade da vítima, segundo o comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Picada Café, Vilson Koch. 

A moto ZX10 Kawasaki, com placas de Gravataí, segundo relato de testemunhas, bateu na traseira de um Honda Civic. Na moto, estava apenas o condutor. No carro, havia duas pessoas, um homem, de 34 anos, e uma criança, de 6, que não se feriram.

A ocorrência também foi atendida pelos Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel (Samu) de Dois Irmãos e Brigada Militar de Morro Reuter.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.