Publicidade
Notícias | Região Cultura

Primeira noite de cinema dentro do carro em Campo Bom é de grande público

Na primeira sessão, cerca de 180 pessoas assistiram ao filme "Se Eu Fosse Você 2"

Por Bruna Mattana
Última atualização: 14.06.2020 às 20:02

Drive-in Cine Sesc, em Campo Bom Foto: Laura Poersch Schommer
O Drive-in Cine Sesc, cinema dentro do carro, em Campo Bom, recebeu grande público na noite deste domingo (14). O local, que tem capacidade para 66 carros por sessão, recebeu 60 veículos, com aproximadamente 3 pessoas em cada um, totalizando aproximadamente 180 pessoas e a mesma quantidade de litros de leite doados - que serão destinados à assistência social do município. Essa foi mais uma iniciativa de promover a cultura em meio à pandemia de coronavírus.

CONTEÚDO ABERTO | Leia aqui todas as notícias sobre o coronavírus

A próxima sessão será a partir das 20h30, neste domingo, com a exibição do mesmo filme, a comédia brasileira Se Eu Fosse Você 2, no Parque do Trabalhador. Para assistir, os campo-bonenses fizeram inscrição prévia na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) e, devido a alta procura, uma lista de espera foi criada para uma nova noite de exibição. 

Por causa da pandemia, o evento não conta com praça de alimentação, mas pipoca ou qualquer outro alimento pode ser consumido dentro do carro. 


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.