Publicidade
Notícias | Região São Leopoldo

Identificadas vítimas de duplo homicídio em São Leopoldo

Crime aconteceu no final da tarde de sábado (18), próximo de um lixão

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 22.07.2020 às 11:09 Última atualização: 22.07.2020 às 11:32

A Polícia Civil confirmou na manhã desta quarta-feira (22) a identificação dos dois jovens que morreram depois de terem sido baleados no final da tarde de sábado (18) na Estrada do Socorro, no bairro Arroio da Manteiga, em São Leopoldo. Eduardo da Silveira Araujo, de 18 anos, e Lúcio Flávio Castro Herreira, de 19, foram localizados baleados perto de um lixão, por volta das 18h30. A Polícia havia sido acionada depois de moradores próximos terem ouvido disparos de arma de fogo. 

No local, os policiais encontraram os dois com ferimentos na cabeça. Um deles já em óbito. O outro ainda chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Centenário, mas acabou morrendo durante atendimento médico. Segundo a Polícia, Herreira possuía antecedentes por adulteração de sinal de identificação de veículo automotor e desobediência. Já Araújo não tinha passagens pela polícia. 

Três mortes no intervalo de uma hora 

Além do duplo homicídio, São Leopoldo registou ainda mais um assassinato no sábado passado. Por volta das 19h20, Rafael Henrique de Borba Rodrigues, 29 anos, morreu depois de ser alvejado diversas vezes na cabeça na Rua Percy da Silva Bueno, no bairro São Miguel. Segundo a Polícia, ele tinha antecedentes por estupro, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, roubo e  adulteração de sinal de identificação de veículo automotor.

Todos os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de São Leopoldo. Informações que possam auxiliar na elucidação dos crimes ou na identificação de suspeitos podem ser repassadas à polícia pelo telefone 9 8590-0522 por mensagens pelo WhatsApp. 


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.