Publicidade
Notícias | Região Litoral norte

Corpo de jovem morador de Canoas é encontrado na beira-mar de Tramandaí

Jone dos Santos Ribeiro, de 21 anos, estava desaparecido desde a madrugada da última quinta-feira, na barra do Rio Tramandaí

Por Suélen Schaumloeffel
Publicado em: 15.09.2020 às 19:28 Última atualização: 15.09.2020 às 19:30

Jone dos Santos Ribeiro tinha 21 anos e era morador de Canoas Foto: Facebook
O corpo do jovem Jone dos Santos Ribeiro, de 21 anos, foi localizado no início da tarde desta terça-feira (15), em Tramandaí. O jovem, morador do bairro Mathias Velho, em, Canoas, havia desaparecido na madrugada da última quinta-feira, na barra do Rio Tramandaí, entre o município de mesmo nome e Imbé.

O corpo foi localizado na faixa de areia, próximo a plataforma de pesca. Nas redes sociais familiares confirmaram se tratar do jovem.“Agradeço a todos que coloram em suas orações o nome do meu irmão Jone Ribeiro. Infelizmente o corpo de bombeiros encontrou nesta tarde o corpo dele repousando sobre a calmaria do mar. Sempre estará em nosso corações como filho, irmão e amigo amado por todos. Não tenho palavras para descrever tudo mais gostaria de agradecer a todos que estiveram conosco neste momento. Obrigado de coração", escreveu um dos irmãos. Ainda não há informações sobre o velório do rapaz.

O jovem, que trabalhava como auxiliar de hortifrutigranjeiros, teria ido para a praia com amigos. Os amigos de Jone fizeram o chamado à corporação por volta da 1 hora. As testemunhas relataram que teria entrado no rio pelo trecho de Imbé e estaria em um banco de areia, quando caiu em um poço, sendo levado pela água.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.