Publicidade
Notícias | Região Segurança

BM encerra baile funk com mais de 50 pessoas em Sapucaia do Sul

No bar onde ocorria a festa, foram localizadas duas máquinas caça-níquel em pleno funcionamento

Publicado em: 18.10.2020 às 14:52 Última atualização: 18.10.2020 às 17:32

Por volta de 23h45 do último sábado (17), após receber denúncias, a Brigada Militar (BM) encerrou um baile funk que ocorria em um bar, na Rua Formigueiro, Bairro Fortuna, em Sapucaia do Sul. Segundo informações do 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM), mais de 50 pessoas foram abordadas e identificadas em um galpão aos fundos do local.

Durante a revista, foram localizadas duas máquinas caça-níquel em pleno funcionamento. Diante dos fatos, foram tomadas as medidas administrativas e o equipamento de som foi apreendido, assim como as placas-mãe das máquinas de jogos de azar, além de uma quantia em dinheiro.

O proprietário do estabelecimento foi responsabilizado, comprometendo-se a comparecer à Justiça após assinatura de termo circunstanciado.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.