Publicidade
Notícias | Região Festa adaptada

Mais de mil veículos passaram pelo drive-thru da Oktoberfest de Igrejinha

Festa entrou à noite com comercialização dos pratos típicos, chope e lives para curtir a Oktoberfest em casa

Publicado em: 18.10.2020 às 16:55

A "Oktober em Casa", a versão adaptada da Oktoberfest de Igrejinha movimentou mais de mil veículos entre a tarde e a noite de sábado, no parque da Oktoberfest. Entidades participantes da festa comercializaram os pratos da gastronomia alemã, bem como o chope. Foram vendidos 2,7 mil litros da bebida. A live realizada pela Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (AMIFEST), que alcançou 40 mil visualizações na soma de Facebook e YouTube, redes sociais em que foi transmitida. 

O presidente da Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (AMIFEST), Tiago Petry, destacou que este foi o formato que a entidade encontrou para não deixar 2020 passar em branco nas comemorações da 33ª Oktoberfest, reforçando que foi, também, uma maneira de promover um evento em outubro respeitando a todos os cuidados sanitários que o momento exige.

Petry ressalta o agradecimento aos milhares de visitantes que passaram pelo parque para apoiar as entidades e prestigiar o drive thru. Também àqueles que acompanharam pela internet a transmissão da live do Oktober em Casa. Ainda menciona o agradecimento aos voluntários e patrocinadores que viabilizaram a realização desta atividade, planejada nos últimos meses, e realizada com muito sucesso.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.