Notícias | Eleições 2020 PANDEMIA

Esposa de candidato a prefeito pelo PP em Canoas morre de Covid-19

Nelma Daniel faleceu no início da madrugada de domingo; nos próximos dias Ernani Daniel e partido irão se reunir e definir questões relacionadas à candidatura

Por Diário de Canoas
Publicado em: 18.10.2020 às 14:42 Última atualização: 18.10.2020 às 17:37

A assessoria da campanha do candidato a prefeito de Canoas pelo Partido Progressista (PP), Ernani Daniel, divulgou nota oficial neste fim de semana lamentando a morte da esposa de Daniel, Nelma Daniel, em decorrência do coronavírus. O prefeiturável também esteve afastado de compromissos presenciais de campanha por ter testado positivo para Covid-19. Conforme a assessoria, nos próximos dias candidato e partido irão se reunir e definir questões relacionadas a candidatura.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

Segue a íntegra da nota do PP:

"É com pesar que informamos que Nelma Daniel, esposa do candidato Ernani Daniel, faleceu no início da madrugada deste domingo, devido à complicações causadas pela Covid-19. Nelma era uma mulher batalhadora, mãe dedicada e e sempre companheira de Ernani em todos os seus desafios e objetivos. Ela merece nossa gratidão e eterno respeito. Agradecemos a todos pelo carinho, apoio e orações. Que Deus nos conforte e guie neste momento.   

 


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.