Publicidade
Notícias | Região Colisão

Motociclista fica ferida em acidente na BR-116, em Dois Irmãos

A condutora pilotava uma moto Honda CG 125 de cor verde, com placa de Dois Irmãos quando acabou colidindo de frente com um Hyundai Creta de cor prata com placas de São Leopoldo

Publicado em: 21.11.2020 às 19:32 Última atualização: 21.11.2020 às 19:34

Motociclista ficou ferida no acidente Foto: Susi Mello | GES-Especial

Uma motociclista ficou ferida após se envolver um um acidente na BR-116, em Dois Irmãos, na tarde deste sábado (21). O acidente aconteceu próximo a rótula de acesso à Avenida João Klauck.

A condutora pilotava uma moto Honda CG 125 de cor verde, com placa de Dois Irmãos. Ela descia a rodovia no sentido Dois Irmãos-Novo Hamburgo quando perdeu o controle e acabou colidindo de frente contra um Hyundai Creta de cor prata, com placas de São Leopoldo. A motociclista foi socorrida com ferimentos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Dois Irmãos. O trânsito teve que ser interrompido nos dois sentidos da via para atendimento, mas já foi liberado.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.