Publicidade
Notícias | Região POLÍCIA

Idoso é preso acusado de abusar, ao menos, de seis crianças em Gravataí

O homem, que tem 67 anos, foi localizado em Osório na manhã deste sábado

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 28.11.2020 às 18:59 Última atualização: 28.11.2020 às 19:03

Um idoso foi preso na casa do filho, em Osório, acusado de abusar ao menos de seis crianças, em Gravataí. A ação da Polícia Civil, coordenada pela delegada Karina Heineck, foi realizada na manhã deste sábado (28) e envolveu, também, agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Demam) e da Delegacia de Homicídios.

O homem, que tem 67 anos, teria abusado das vítimas - três meninos e três meninas - que têm entre cinco e 11 anos de idade. As crianças moravam no mesmo condomínio que o idoso, na região metropolitana. Conforme a delegada, a primeira denúncia foi feita na última quarta-feira (25).

Com isso, as demais denúncias foram se sucedendo, o que culminou com o pedido de prisão do homem junto à Justiça. Após receber voz de prisão no Litoral Norte, ele foi encaminhado pelos policiais para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para os trâmites finais.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.