Publicidade
Notícias | Região Na noite

Operação aborda 300 pessoas em praça no Centro de Estância Velha

Ao menos quatro homens, dois deles menores, foram apreendidos por posse de drogas

Publicado em: 28.11.2020 às 08:43 Última atualização: 28.11.2020 às 08:47

Operação no Centro de Estância Velha abordou 300 pessoas Foto: Divulgação
Trezentas pessoas foram abordadas durante a 2ª edição da Operação Integração, ocorrida na noite desta sexta-feira (27), em Estância Velha. Ao menos dois menores foram apreendidos e dois adultos presos por posse de drogas na Praça 1º de Maio, no Centro. Um dos homens ainda estava com uma arma de fogo, que foi aprrendida.

De acordo com o delegado Rafael Sauthier, participaram da ação, 28 agentes da Brigada Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil. Os guardas ainda contaram com auxílio de cães farejadores, do Canil da Guarda Municipal de Gravataí, para auxiliar na revista e busca por drogas. 

Os quatro detidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, em São Leopoldo, onde a ocorrência foi registrada. 

A Praça 1º de Maio é ponto de encontro de jovens e adultos durante o final de semana. A música alta e gritaria são motivos de constantes reclamações de moradores próximos. Comerciantes também reclamam da sujeira deixada pelos frequentadores.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.