Publicidade
Notícias | Região Na BR-116

Dupla armada é presa instantes após cometer roubo à loja da Scharlau

Criminosos foram capturados pela Polícia Rodoviária Federal na BR-116, em São Leopoldo

Publicado em: 12.01.2021 às 14:15 Última atualização: 12.01.2021 às 14:15

Dois homens, de 23 e 31 anos, acabaram presos instantes depois de cometer um assalto a uma loja do bairro Scharlau, em São Leopoldo, na manhã desta terça-feira (12). Informados do crime, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) começaram a monitorar possíveis rotas de fuga dos criminosos, abordando os suspeitos na BR-116, ainda no trecho de São Leopoldo.  

Com eles foram apreendidas duas armas e recuperados os celulares das vítimas, dinheiro, grande quantidade de mercadorias em produtos eletrônicos e um carro roubado. Aos policiais, os dois homens teriam confirmado que o material que estava no carro havia sido roubado minutos antes. 

Um dos presos, de 31 anos, segundo a PRF, era foragido da Justiça e tinha antecedentes por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já o outro homem, de 23 anos, já possuía antecedentes por roubo. Eles foram presos e conduzidos à área judiciária local. O carro, a mercadoria e o dinheiro foram apreendidos e serão devolvidos às vítimas.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.