Suspeito de feminicídio é preso escondido em hotel de Novo Hamburgo
Crime aconteceu no último domingo (10), no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo; vítima foi morta a facadas
Por Renata Strapazzon
Publicado em: 13.01.2021 às 10:51Última atualização: 13.01.2021 às 10:52
Dois dias depois do registro de um feminicídio em São Leopoldo o homem suspeito do crime foi preso pela Polícia Civil. O investigado, de 28 anos, foi capturado por policiais da Delegacia Especializada do Atendimento à Mulher (Deam), na noite de terça-feira (12), escondido em um hotel em Novo Hamburgo. Segundo a delegada Cibelle Altamiranda Savi, ele já possuía diversos antecedentes e foi preso preventivamente.
O crime pelo qual o homem é investigado aconteceu na manhã do último domingo (10), em uma casa na Rua das Magnólias, no bairro Santos Dumont. A vítima, identificada como Clair da Silva, de 57 anos, foi atingida a golpes de faca no tórax e também nos braços, em indicativo de tentativa de defesa. A arma foi localizada na cena do crime e será submetida à perícia.
"Devolvemos com agilidade a resposta que a comunidade esperava e solicitamos a todos que denunciem os casos de violência doméstica, através do número 180 ou do telefone da Delegacia da Mulher de São Leopoldo, 3591-3499", pontua a delegada.
Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.
Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.