Publicidade
Notícias | Região Polícia

Homem que teria tentado impedir furto é esfaqueado no Caí

Ele teria flagrado um quarteto furtando uma lancheria no Centro; três foram presos pela BM

Por Suélen Schaumloeffel
Publicado em: 02.02.2021 às 16:25 Última atualização: 02.02.2021 às 16:29

Um furto a uma lancheria na madrugada desta terça-feira (2), no Centro de São Sebastião do Caí, terminou com uma pessoa ferida por golpes de faca e três criminosos presos em flagrante pelo furto e por lesão corporal. Um quarto envolvido no crime conseguiu fugir.

Os policiais militares foram acionados até a sede do Corpo de Bombeiros Voluntários do município após um homem chegar ao local com ferimentos nos braços e no tórax. Ele afirmou que flagrou um grupo furtando uma lancheria, no Centro e tentou intervir, pois conhecia o dono do estabelecimento, mas acabou sendo ferido com golpes de faca nos braços e no tórax, este com mais gravidade. A vítima foi encaminhada ao Hospital Sagrada Família e posterior ao Hospital de Montenegro.

Prisões na casa de suspeito

Os policiais militares após coletar informações sobre o paradeiro dos criminosos foi até a casa de um deles, na Estrada da Várzea, na Vila Rica. Três homens foram detido no local, um quarto conseguiu fugir. Nos fundos da residência onde estava o suspeito, foi encontrado uma televisão e um fardo de cerveja já consumido, objetos oriundos do furto ao estabelecimento comercial.

O preso de 34 anos, possui antecedentes criminais por embriaguez, violação de domicílio, ameaça, resistência, lesão corporal e furto qualificado. O de 32 anos, possui registros de tráfico de drogas, furto arrombamento estabelecimento comercial e residência, roubo a pedestre, ameaça, furto em veículo, dano e lesão corporal. O terceiro, de 24 anos, tem passagens na polícia por roubo a estabelecimento comercial e furto qualificado.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.